Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de maio de 2010

É Nóis! AHUAHUHA


Tem certas amizades que acontecem e ao longo do tempo vão diminuindo, os contatos vão se acabando, os amigos não são mais tão amigos, e essa amizade que um dia foi tão grande se acaba.

Mas esse tipo de amizade não é a nossa, todo mundo tem suas qualidades e seus defeitos, e todos nós sabemos quais , e nos respeitamos mesmo assim. Nos apoiamos, sempre que um precisou do outro nós estivemos juntos, nada nos abala, nada pode acabar com essa nossa amizade tão verdadeira e pura.

Sim, as vezes discutimos, brigamos, mas quem que nunca discutiu? Quem que nunca brigou com alguem? Mas é assim que vemos que nossa amizade é verdadeira, voltamos atrás, pedimos desculpas.

Todo fim de semana é passado com vocês, graças a essa amizade eu me tornei uma pessoa melhor, graças a vocês meus amigos, eu acabei sendo feliz novamente.

E não quero nunca, perder essa amizade de vocês, que me faz muito bem. Sempre que precisei vocês estiveram ao meu lado, me apoiando. Eu sempre falo:

- Vocês irão ser os padrinhos do meu casamento. Vocês meus melhores amigos, que sempre estaremos juntos, rindo ou chorando, e daqui uns 10, 20 , 30 anos, iremos continuar saindo.

E é assim, a nossa amizade que cresce a cada dia. Só tenho a agradecer a vocês, os momentos felizes que passamos e que certamente iremos passar, muito obrigado.

  • Cainã Rangel
  • Guilherme Augusto
  • Igor Racca
  • Leonardo Fernandes
  • Leonardo Cavaliunas
  • Lucas Piacitelli
  • Marlon Prado
  • Pedro Martin
  • Renato Amaral

5 comentários:

  1. Leewski,voce é foda! falou e disse my broda! pode contar sempre comigo,e se eu tivesse um blogspot,dava RT nesse seu texto. uaheuheuahae te amo brother!

    ResponderExcluir
  2. Lewski, que texto lindoo muleke! Na moral! E você tá ligado né, tamo junto, sempre que precisar, tando bem ou tando mal, caindo ou levantando vamo tá sempre lado a lado. Posso não saber escrever tão bem quanto você, mas meu sentimento por você(s) é muito mais que verdadeiro! Te amo muleke!

    ResponderExcluir
  3. que lindão que você é lexxxk :$. Mano, te conheço a um mês ai e já temos boas histórias ai, imagine daqui pra frente, até o fim da vida? haha qualquer coisa do mundo que precisar tamo aqui irmão, sério! <33333333333

    ResponderExcluir
  4. que lindo esse texto mano *-* é nois uahuha

    ResponderExcluir
  5. que f*da mano, como o cainã falo, te conheço a um mês ai e já temos boas histórias, sempre conte comigo irmão, pro pior e pro melhor, nós estamos tão unidos que estamos virando uma familia, amizade pra sempre s2

    ResponderExcluir