Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O amor


O amor é algo muito estranho, é muito diferente a nossa forma de amar. Muitas vezes, a gente fala que ama uma pessoa sem amá-la, a gente fala sem pensar, sem saber o real significado da palavra amar. Falamos um "eu te amo" como se fosse um "bom dia", para qualquer pessoa, em qualquer lugar.
Amar não significa se envolver com a pessoa perfeita, com aquela dos seus sonhos.. é simplismente gostar das suas qualidades e saber aceitar os seus defeitos, é se transformar no melhor que podemos ser. Isso não significa que temos que mudar para a pessoa amada, lógico que não! Se ela se apaixonou por você assim, foi por esse seu jeito de ser, foi desse jeito que você a conquistou, e vice-e-versa.. não queira que a pessoa amada mude por você, ela te ama e isso já basta!
O amor enlouquece a gente, nos tranforma, nos faz sentir uma criança. Todo mundo fala que quando estamos amando ficamos uns verdadeiros idiotas. Sim, idiotas. Mas ao mesmo tempo não, amar não é coisa para idiotas, não é uma coisa ruim.. muito pelo contrário, amar é sinônimo de ser feliz, e ser feliz não é ser idiota!
Amamos e nos tornamos loucos, loucos pela felicidade.
A felicidade anda junto com o amor, por mais que existam as brigas, por mais que você sofra, por mais que existam aquelas quedas que te deixam mal, o amor também te traz muita felicidade.. porque você ama uma pessoa e sabe que ela também te ama.. pense como você é poderoso: você conseguiu conquistar uma pessoa, uma pessoa que você ama.. e não existe coisa melhor do que isso: você amar e ser amado.
Amar é algo estranho, bem diferente, sem explicação. Muitas vezes sentimos ciúmes, mas isso seria um excesso de proteção, um certo "medo" de permermos a pessoa amada. Muitas vezes sentimos raiva, raiva de não sermos entendidos, como se a outra pessoa tivesse a obrigação de nos entender. Muitas vezes nos sentimos rejeitados, pelo simples fato de não notarem uma roupa nova ou um novo corte de cabelo. Muitas vezes nos sentimos uma criança, aquela que precisa de muito carinho e de muito cuidado, que quer ter sempre a pessoa amada ao lado.
O amor é tudo, é certeza, é companhia, é amizade, é paixão, é confiança. O amor é o sentimento mais belo inventado pelo homem, quando ele é sincero.

Post feito pela Juliana, amiga do Lewski :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário