Powered By Blogger

sábado, 7 de agosto de 2010

Amizade


Bom, não sei por onde começar é dificil você escrever um texto, mas é assim que tudo começa com um coisa simples e assim do nada, surgi um grande texto, ou nesse caso em especial uma GRANDE AMIZADE.

Não é por acaso que acontecem coisas em nossa vida, é uma coisa que leva a outra e quando você percebe ja esta tão próximo da pessoa que você ja a considera uma verdadeira amizade.

É aos poucos que vamos nos conhecendo, sabendo os pontos fortes e fracos e mesmo assim, com a mesma amizade. Várias coisas passamos juntos, muitas coisas iremos passar também, pessoas entram, pessoas saem, e a gente continua.

Em 3 anos de amizade com você, ja passei muita coisa, já me ouvir chorar, como ja me viu sorrir a maior parte do tempo, por que a nossa amizade é um grande motivo de felicidade para mim. Como você me disse, não imaginaria que um dia nós estariamos tão grudados como estamos hoje. Só tenho a agradecer tudo à vc Leonardo Fernandes.

Foi através de você que conheci outra pessoa que sinceramente, em tão pouco tempo de amizade se tornou um GRANDE AMIGO, um irmão mais velho para mim. Já faz um ano que o conheço e você também passou ao meu lado momentos bons, e alguns ruins. Mas sempre um do lado do outro sem o abandonar, seja em carnaval ou carnafacul HUAUAHUAHUAH.

E escolhi essa foto que acho que resume tudo, apenas um nascer do sol. Mas é coisas simples que se tornam grandes. Um simples nascer do sol, mas um grande momento para mim. Um momento que será único, nunca terá nenhum igual. Como a amizade de vocês, meus melhores amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário