Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Será que existe coincidências ? horas e minutos iguais , 02 :02 tem alguém pensando em mim ? tudo tem um porque ,uma resposta cabe a cada um acredita

Poderia acreditar no simples fato de algo acontecer em minha vida por misera coincidência, mas a partir do momento em que começa a se tornar repetitiva, ai sim abro espaço para uma discussão mais aprofundada do assunto, será que as coisas acontecem porque tinham que acontecer ? Ou mesmo por que foi reflexo de algo que fiz? Acredito que tudo esteja desenhado em algum lugar, e como em uma peça de teatro os personagens têm as suas falas e seguem o “script”, alguns fazendo o papel do moçinho e outros podemos chamar de vilões, fazendo todas as cenas necessárias para manter o roteiro da vida!

Assim pessoas entram e saem das nossas vidas, em uma velocidade incrível, talvez rápida demais, e a cada momento algo de valioso se perde, por não termos a aproximação necessária para conhecermos realmente como são, mas ninguém é insubstituível mesmo que a pessoa que partiu deixe um amargo sentimento de dor e tristeza, saiba que nem tão quão seja grande o tamanho do buraco que leve contigo em seu peito pode ser capaz de ser impreenchível e que em algum lugar alguém pensa em você e quer te ver feliz, pode ser que não perceba, mas aquela pessoa que te deu um objeto que ela leva sempre contigo, na verdade foi uma forma de demonstrar que ela se importa com você e quer que você leve com você algo significativo pra ele.

Pedro Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário