Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Minha Luz.

Por que as vezes sinto que nada pode me fazer mal? Que eu estou em um nível em que eu apenas vejo as belezas nas coisas, não sinto mais aquela energia negativa, aquela tristeza que vira e volta batia em mim. Me fazendo ver tudo ao seu pior. Com uma vida sem significado, sem sentido, sem emoção, sem Amor. 

Hoje estou em outro patamar, Vejo tudo belo, enxergo as melhores coisas, não as piores, hoje eu vivo um amor tão intensamente que eu sinto que nada ira me abalar. Que eu serei feliz; feliz eternamente, por todos os dias da minha vida.

Por que você estará nela, por que você esta comigo hoje, me dando um amor que eu jamais esperei de alguém. Um amor em que eu sinto que pode durar muito. E se depender de mim irá, Pode ter certeza disso meu amor.

Hoje eu vivo por um porém, minha vida tem um sentido, um significado, te fazer feliz, ser feliz ao seu lado. E não se importar com nada. Apenas com te fazer feliz. E nunca lhe faltar com o respeito, nunca lhe tratar mal, apenas te tratar como você deve ser tratada. Uma Princesa.

Eu te amo, Ontem, Hoje e SEMPRE!

21/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário