Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Onde irei encontrar?

Onde irei encontrar um amor que estará comigo o resto da minha vida? aquele amor que você sabe que pode contar 100%, que sempre vai estar ao seu lado, chorando ou sorrindo. Mas ali, do seu lado, te abraçando, te beijando, ou pelo simples fato de te dar as mãos. É aquele afeto tão importante, que você esquece tudo, o mundo para ao meu ver. Não consigo pensar em problemas, só me vem a mente as coisas boas que proporcionei com você.

Onde posso encontrar esse amor ? Em você, Amanda ; 

Em você posso ter certeza que posso confiar, que posso ama-la sem medo, que posso me entregar de corpo e alma. Sei que se eu cair, você ira estar la para me levantar, como já esteve, sei que se eu vencer, você vai estar la ao meu lado para me parabenizar, para me dar a força que eu realmente preciso. Sei que se eu sorrir, você estará lá, pois o meu sorriso é para você. Sei que se eu chorar, você estará lá, para me confortar, e me dar força. 

Ou seja, sei que você é a mulher da minha vida, com quem eu quero, e vou passar o resto da minha vida, passando por cima de tudo, vencendo nossos medos, nossos obstáculos, e principalmente, alcançando nossos objetivos. sempre , sempre me apoiando em você, ou vice e versa.

Onde irei encontrar? já encontrei; 

Encontrei e farei de tudo por esse amor.

Eu amo você! Ontem, Hoje e Sempre.

Marcos Vinicius Côrtes Danielevisk
30/09/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário