Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amor tem idade?

Hoje estava andando pela rua, quando me deparei com um casal de velinhos sentados no banco de uma praça. Sentei perto deles e comecei a observa-los, enquanto estava observado eu vi muitos gestos de carinho entre os dois, beijos e abraços. Fui até eles e comecei a conversar, e por sinal muito simpático os dois. Ambos tem 77 anos de idade. e tiveram 52 anos de casado.

Os dois são viúvos e estão juntos há um ano, e há vários tentando. Ambos tem filhos e eles são completamente a favor da união dos dois. E quando conversei com eles, senti a felicidade deles, aquela magia do amor.

Isso mostra que o amor não tem idade, ouvi isso do senhor com quem conversei hoje nessa praça, onde ele me disse. "Antigamente as pessoas com 55, 60 anos já eram velhas. Eu estou com 77 e estou feliz da vida, quero aproveita-la, viver e ser feliz. Velho nesse mundo tem um monte. Mas se você souber viver sua vida. Você nunca envelhece."

Um comentário: